OLIVEIRA

Mãos

— Perdeu, oldman!!! — anunciou a mocinha, bem mais nova que a neta mais velha, enquanto sentava no “lugar reservado para idosos” no ônibus.

— Pai!!! Ela só está interessada no seu dinheiro!!! —- sentenciou a filha mais nova. Ele emitiu um sorriso e lembrou que teria que pedir outro empréstimo como fez no mês retrasado.

— Vô o da mulher é magina e o do homem é tênis! — informou a neta de quatro anos.

— Envelhecer é cansar-se de si mesmo. — considerou uma chorosa mulher bem mais velha que o Oliveira na estação do metrô. Ele pensou em consolá-la, mas a amada namoradona chegou e ele não teve olhos para mais nada!

— O tempo é um ponto de vista. Velho é quem é um dia mais velho que a gente… — pronunciou um desconhecido durante o velório de um amigo em comum que era apenas um dia mais novo que ele

— Quem pede um pede Bis. — disse a namoradona durante o café da manhã do dia seguinte.

— O sabor que a gente jamais esquece — declarou o neto mais velho depois de contar com riqueza de detalhes a sua mais recente suruba com três mulheres e dois travestis.

— Quem não quer correr risco não ama — sussurou a namoradona enquanto o tirava para dançar “Besame Mucho” (versão do Ray Conniff)

— Vô, quando você era pequeno já existiam dinossauros? — questionou o neto de cinco anos enquanto ele esperava o telefonema da namoradona.

— Só tenho você no meu pensamento e a sua ausência é todo meu tormento — afirmou ela quando Oliveira atendeu.

— Vinte e quatro são duas rodadas zodiacais chinesas de diferença, quer dizer encontro de almas gêmeas — aliviou uma vidente que cobrou muito abaixo da tabela.

— Um banho de alegria, num mundo de água quente.— cantarolou Oliveira durante o terceiro banho juntos.

— Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar — contou namoradona sorrindo durante um jantar que Oliveira preparou

— As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem — foi uma frase que leu na internet enquanto procurava um médico geriatra com CRM baixo e que ainda fosse associado do seu convênio.

— Love sees with the heart and not with the eye — declamou a namoradona depois que Oliveira insistiu que estava muito velho para aquilo tudo.

— Você sabe que eu só penso, penso em namorar — escreveu Oliveira na sua frase de apresentação do facebook.

— Não escolhi o mais bonito do mundo. Escolhi a pessoa que faz o meu mundo mais bonito!!!— disse a namoradona iluminada pelo sol da manhã.

Anúncios

Por gentileza: comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s